Saúde Perto de Você

Saúde Perto de Você

Saiba Mais

Prefeitura Municipal de Bertioga 07/06/2017

Mutirão “Saúde Perto de Você” acontece neste sábado no Maitinga

A ação “Saúde Perto de Você” já totalizou mais quase quatro mil atendimentos nos primeiros dias de mutirão, realizados nos dias 06, 20 e 27 de maio (Boracéia, Indaiá e Vista Linda). Entre os atendimentos disponíveis à população estão consultas médicas e exames. Neste sábado, dia 03, é a vez dos moradores do Maitinga. A UBS Central, como é conhecida a unidade de saúde do bairro, estará aberta das 9 às 15 horas. O endereço é Rua Alberto Augusto de Andrade (antiga rua 14).

O intuito dessas ações é promover uma mobilização com diversos profissionais da Atenção Básica. A previsão é realizar, ao todo, seis mil atendimentos. A demanda é livre, ou seja, o paciente não precisa agendar previamente para ser acolhido, basta comparecer na Unidade de Saúde, com o documento de identidade RG e o cartão dos SUS.

Entre os atendimentos disponíveis estão: consultas médicas (clínico geral, pediatra, ginecologista, cardiologista e ortopedista) e odontológicas; auriculoterapia; avaliação de pressão arterial; dosagem de glicemia; coleta de Papanicolau; eletrocardiograma; dispensa de medicação; testagem rápida de doenças infectocontagiosas (HIV, Sífilis e Hepatites); orientações e pesagem do Programa Bolsa Família.

O mutirão termina no dia 10 de junho, na UBS Jardim Vicente de Carvalho que fica na Rua Epifânio Batista, 637.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo