Torneio Cidade de Bertioga

Torneio Cidade de Bertioga

Saiba Mais

Prefeitura Municipal de Bertioga 07/06/2017

Torneio Cidade de Bertioga termina com jogos comemorativos

 

Depois de quase 50 jogos ao longo do mês de maio, chegou ao fim no último domingo (28), o Torneio Cidade de Bertioga de futebol society que reuniu crianças e adolescentes, no Sesc Bertioga. Nas categorias sub-10, 12 e 14, não teve pra ninguém e o time Vida Saudável “A” levou os três títulos.

      O público também conferiu os jogos comemorativos do Selesim 2017, em homenagem ao aniversário de Bertioga que completou 26 anos no último dia 19. A história desse nome surgiu assim: após dois movimentos pró-emancipação, Bertioga conquistou a autonomia em 19 de maio de 1991. A maioria da população votou sim e os boleiros, na época, inventaram a Selesim.

      O primeiro jogo foi entre Selesim 40tão Bertioga contra o time de Mogi das Cruzes. Os visitantes venceram por 1 x 0, com gol de Paulinho. Tradicionalmente, as partidas sempre envolvem grandes craques daqui e de outras Cidades. Esse ano, foram convocados para o time de Bertioga, representantes de vários clubes da Liga de Futebol Bertioguense.

      Em seguida, foi a vez do público conferir vários craques que brilharam com a camisa do Santos FC. A Selesim 50tão Bertioga enfrentou o Master Santos Veterano Cinquentão. O pessoal pôde ver craques como Serginho Chulapa, Edu, Marcelo Fernandes, Marcelo Passos, Toninho Carlos, Toninho Silva, etc…

      O pessoal da casa jogou muito mas acabou vendo os visitantes do Santos ganharem por 3 x 2. Os gols de Bertioga foram marcados por Romário e Joel. Já Marcelo Passos, Serginho Chulapa e Ferreira Pedalada, balançaram a rede pelo Peixe.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo