Prefeitura disponibiliza Oficinas

Oficinas culturais disponíveis

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 15/08/2017

Prefeitura disponibiliza Oficinas Culturais para a população

 

A Prefeitura de Bertioga, através da Diretoria de Cultura da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, disponibilizará a partir de 06 de setembro, três oficinas culturais de teatro, grafite e circo.
As atividades são realizadas em parceria com a Poieses Organização Social de Cultura – Programa Oficinas Culturais da Secretaria de Estado da Cultura do Governo de São Paulo.
Um diferencial é que elas serão ministradas por profissionais de Bertioga, gerando renda e oportunidade de trabalho no Município.

A primeira oficina a ser realizada é a de Iniciação Teatral, coordenada pela professora Luísa Carvalho Helene, às quartas, das 18h30 às 21 horas (exceto no feriado de 15/11). Nos dias 01/12 (sábado) e 02/12 (domingo), as aulas acontecerão das 14 às 17 horas.

Os interessados devem se inscrever de 21 a 25 de agosto, das 9 às 16 horas, na Casa da Cultura, Avenida Tomé de Souza, 130, Centro. É necessário ser maior de 16 anos e a seleção é por ordem de inscrição. São 20 vagas. Futuramente, serão agendadas as inscrições das oficinas de grafite e circo.

CIRCO DE RUA
No sábado, dia 19, o bairro Jardim Vicente de Carvalho, receberá um circo de rua através do projeto Circuito Cultural Paulista, parceria da Prefeitura de Bertioga com o Governo do Estado. A apresentação será às 16 horas, na Rua Oswaldo Cruz, altura do número 750 (campinho da torre).

O espetáculo “Olimpíadas da Cumbuca” é um projeto sociocultural que tem como objetivo contribuir para a preservação da cultura mambembe, levando arte e diversão à população. São apresentações com palhaço, malabarista, equilibrista, acrobatas que interagem com a plateia. O roteiro se refere ao universo dos esportes olímpicos e a arte na rua, que encanta a todos com a magia do circo.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo