Tributo a Tim Maia - Tudo em Bertioga
Tudoem Bertioga
Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga
Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Bertioga

Tributo a Tim Maia

Fonte:

Tributo a Tim Maia encerra a programação do verão em Bertioga

Charles Maia, um dos maiores cover do cantor Tim Maia, se apresenta no dia 03, a partir das 21 horas no palco montado na Tenda de Eventos, no Centro. A abertura da noite fica por conta do cantor local Jorginho Santos

O show é gratuito e encerra a programação ‘Em Bertioga, o Verão é + Cultura’, da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, que tem atraído milhares de pessoas aos finais de semana.

O cantor roda o Brasil fazendo shows e promete agitar o público em Bertioga, junto à Banda Musical Remember, que o acompanha nas apresentações, interpretando grandes sucessos de Tim.

Charles foi protagonista do programa especial ‘Por Toda Minha Vida’, da TV Globo, em homenagem ao cantor. O artista é figura constante em programas de auditório como Domingão do Faustão, Altas Horas e Programa do Gugu e foi eleito o melhor imitador do Brasil em 2011.

Show de abertura

A abertura da noite fica por conta do músico, cantor e compositor local Jorginho Santos. Com 35 anos de carreira musical, ele sobe ao palco numa viagem a Jovem Guarda e ao pop rock nacional dos anos 80 e 90. O público ouvirá músicas de Lulu Santos, Barão Vermelho, Cazuza, Raul Seixas, entre outros.

Acompanham o artista a banda Brasil Caiçara, que leva boa música brasileira ao público. O grupo é formado por Fábio Schmidt, Rodrigo do Amparo e Thiago Rodrigues, músicos do litoral paulista.

O ato de abertura contará ainda com a participação especial do baterista Carlos Alberto Vieira Gomes, conhecido como Carlos Bala. O músico já tocou e gravou com grandes nomes da música popular brasileira como Gal Costa, Marina Lima, Emílio Santiago, Simone, João Bosco, Maria Bethânia, Chico Buarque, Sandra de Sá, Filó Machado, Nana Caymmi, Miúcha e Caetano Veloso. Destacam-se ainda as temporadas em que trabalhou com o cantor Djavan, sendo baterista de muitas composições do artista.


Comentários

Voltar ao Topo