Tudoem Bertioga
Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga
Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Bertioga

Tributo a Tim Maia

Fonte:

Tributo a Tim Maia encerra a programação do verão em Bertioga

Charles Maia, um dos maiores cover do cantor Tim Maia, se apresenta no dia 03, a partir das 21 horas no palco montado na Tenda de Eventos, no Centro. A abertura da noite fica por conta do cantor local Jorginho Santos

O show é gratuito e encerra a programação ‘Em Bertioga, o Verão é + Cultura’, da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, que tem atraído milhares de pessoas aos finais de semana.

O cantor roda o Brasil fazendo shows e promete agitar o público em Bertioga, junto à Banda Musical Remember, que o acompanha nas apresentações, interpretando grandes sucessos de Tim.

Charles foi protagonista do programa especial ‘Por Toda Minha Vida’, da TV Globo, em homenagem ao cantor. O artista é figura constante em programas de auditório como Domingão do Faustão, Altas Horas e Programa do Gugu e foi eleito o melhor imitador do Brasil em 2011.

Show de abertura

A abertura da noite fica por conta do músico, cantor e compositor local Jorginho Santos. Com 35 anos de carreira musical, ele sobe ao palco numa viagem a Jovem Guarda e ao pop rock nacional dos anos 80 e 90. O público ouvirá músicas de Lulu Santos, Barão Vermelho, Cazuza, Raul Seixas, entre outros.

Acompanham o artista a banda Brasil Caiçara, que leva boa música brasileira ao público. O grupo é formado por Fábio Schmidt, Rodrigo do Amparo e Thiago Rodrigues, músicos do litoral paulista.

O ato de abertura contará ainda com a participação especial do baterista Carlos Alberto Vieira Gomes, conhecido como Carlos Bala. O músico já tocou e gravou com grandes nomes da música popular brasileira como Gal Costa, Marina Lima, Emílio Santiago, Simone, João Bosco, Maria Bethânia, Chico Buarque, Sandra de Sá, Filó Machado, Nana Caymmi, Miúcha e Caetano Veloso. Destacam-se ainda as temporadas em que trabalhou com o cantor Djavan, sendo baterista de muitas composições do artista.


Comentários

Voltar ao Topo