Tudoem Bertioga
Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga
Close
Fechar
Veja as câmeras ao vivo de Bertioga
Tudoem Bertioga

Mutirão para atualização do CadÚnico

Fonte:

Prefeitura realiza mutirão para atualização do CadÚnico

A Prefeitura realizará mutirão nos bairros para atualização e inscrição no Cadastro Único (CadÚnico). A ação iniciará neste sábado (30), no CRAS Chácaras, das 9 às 15 horas. 
 
O mutirão é um serviço itinerante que tem como objetivo estender o serviço de atualização. A ação será voltada preferencialmente para famílias com cadastros desatualizados há mais de dois anos ou que estão com os dados em divergências no CadÚnico. 
 
No local, o projeto ‘Saúde na Comunidade’ também realizará orientação e pesagem de crianças para o ingresso no Programa Auxílio Brasil (PAB), até às 13 horas. 
 
Serão distribuídas 150 senhas para atendimento. Os interessados devem comparecer com os seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de residência, Carteira de Trabalho, Título de Eleitor, Certidão Administrativa de Nascimento Indígena, para indígenas que possuam apenas este documento. 
 
A ação acontece também em 4 de agosto, no CRAS Vicente de Carvalho. Já no dia 20 de agosto, na Vila do Bem Indaiá, a iniciativa será voltada essencialmente para atualização e inscrição no CadÚnico. 
 
Para Mariana Sousa, secretária de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, o mutirão é uma importante oportunidade para a manutenção dos benefícios. “Conseguimos mapear a quantidade de famílias vulneráveis, garantindo que os programas federais sejam mantidos. Com as informações também estudamos novas políticas públicas de melhoria de renda”, ressalta. 
 
CONFIRA O CALENDÁRIO DO MUTIRÃO POR BAIRRO:
Chácaras: CRAS Chácaras 
Data e hora: 30 de julho, das 9 às 15 horas
Endereço:  Rua São Gonçalo, 138; 
 
Jardim Vicente de Carvalho: CRAS Vicente de Carvalho
Data e hora: 04 de agosto, das 9 às 15 horas
Endereço: Rua Engenheiro José Ferrari Sanchez, 789; 
 
Indaiá: Vila do Bem Indaiá 
Horário: 20 de agosto, das 9 às 15 horas 
Endereço: Rua José da Costa e Silva Sobrinho, s/n.


Comentários

Voltar ao Topo