Confira o expediente da Prefeitura

Prefeitura de Bertioga

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 30/12/2017

Confira o expediente da Prefeitura na virada - Prefeitura de Bertioga

O feriado de Confraternização Universal, comemorado na segunda-feira (1º), vai alterar o funcionamento das repartições públicas da Cidade.

Plantão do Refis – A Sala de Atendimento ao Contribuinte ficará aberta excepcionalmente no sábado (30), das 9 às 14 horas. Moradores e turistas poderão aproveitar para regularizar débitos de IPTU, ISS, ITBI e outras taxas.

Saúde – As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e a Unidade de Atendimento Especializado (UAE) estarão fechadas nos dias 30 e 31/12 e 01/01. A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e Hospital Municipal mantêm atendimento 24 horas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atende pelo número 192.

Serviços urbanos – Nos dias 31/12 e 01/01, funcionarão os serviços de varrição manual, limpeza de praias, limpeza de feiras livres e limpeza da orla. A coleta de lixo também acontece normalmente nos dois dias.

Segurança – Serão mantidos em regime de plantão a fiscalização de trânsito e do comércio ambulante; o Departamento de Operações Ambientais (DOA), pelo telefone (13) 3317-7073; Guarda Civil Municipal (GCM), que pode ser acionada pelo 153 e atenderá também denúncias de crimes ambientais e poluição sonora; e a Defesa Civil, pelo número 199.

Turismo – O Forte São João estará aberto à visitação de moradores e turistas no dia 30 normalmente, das 9 às 17 horas. No dia 31, das 9 às 14 horas. A fortaleza fica no Parque dos Tupiniquins, na Avenida Vicente de Carvalho, Centro.

A Casa da Cultura abre na sexta-feira (29) e sábado (30) das 16 às 22 horas, com as feiras de produtos orgânicos e de artesanato.

Outros serviços – As unidades do Espaço Cidadão (Centro e Boracéia), onde funcionam os Postos de Atendimento ao Trabalhador (PAT), Procon, Banco do Povo, entre outros serviços, seguem o expediente do Paço Municipal, sem atendimento.

O Mercado Municipal de Pescados (Avenida Vicente de Carvalho – ao lado do antigo atracadouro das balsas, Centro) atenderá os consumidores normalmente, das 6 às 20 horas.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo