Guaratuba vence Campeonato

Futebol (Sub23)

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 15/12/2017

Guaratuba vence Campeonato de Futebol (Sub23)

No domingo (10), o “Guaratuba FC” sagrou-se o grande campeão do projeto piloto do Campeonato Municipal de Futebol do Sub23. Na disputa realizada no Campo do Indaiá, o time da região norte de Bertioga deitou e rolou sobre o Grêmio, time da região central. Foi uma goleada de 7 a 1.

Na disputa anterior pela vaga na final, o Guaratuba já tinha dado uma demonstração de força: um chocolate de 8 a 2 nos meninos do “Família”.

Para o vice-prefeito de Bertioga, Marcelo Vilares, um dos grandes incentivadores do futebol no Município e treinador do Guaratuba FC, a final teve comemoração dupla: pela vitória do time e o sucesso do campeonato.

“Fico muito feliz com o resultado desse projeto, que futuramente revelará aspirantes. É bastante gratificante ver a garotada de 17 anos, 18 anos, despontando. Este ano, houve participação de cerca de 600 atletas, o que prova o sucesso do evento e o resgate do nosso futebol de várzea. E fechamos com chave de ouro: o Guaratuba campeão. Ano que vem estaremos dispostos e preparados para ganhar de novo”, avisa.

A competição foi realizada pela Liga Bertioga de Futebol, com apoio da Prefeitura de Bertioga, por meio da Diretoria de Esportes. Com início no último dia 19 de novembro, contou com 15 jogos ao todo. O campeonato deve se firmar dentro das competições tradicionais do Município.

Manoel Fernandes, presidente da liga, fez um balanço positivo da competição. “Esse campeonato é o futuro do futebol bertioguense”, finaliza.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo