“Berti Rock Festival”

Atrai grande público e agita Tenda

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 22/01/2018

“Berti Rock Festival” atrai grande público e agita Tenda de Eventos

A 3ª edição do Berti Rock Festival agitou a noite de sábado (20), confirmando sua importância no cenário regional. O destaque do evento foi o guitarrista Andreas Kisser (do Sepultura e De La Tierra) e seu filho Yohan Kisser (Lusco Fusco), que participaram do festival com a banda Kisser Clan. Eles foram convidados pelo grupo Claustrofobia, de Bertioga, grande nome local, cantando juntos no palco. O festival, que começou por volta das 19 horas e entrou pela madrugada de domingo, ainda deu espaço para vários artistas locais mostrarem seu trabalho.

Este ano, o “Berti Rock Festival” aconteceu na Tenda de Eventos, ao lado do Forte São João, com a estrutura oferecida pela Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, dentro da programação de verão da Cidade, ‘Em Bertioga, Verão é + Cultura’.

Completaram a agenda do festival: Luau Eletro-Acústico, Duo Mann’s, Mr. Jaw, Atividade Caiçara, Apophanous e Torre 47. O evento teve realização da Prefeitura de Bertioga, com apoio do Sesc Bertioga e produção da Viabiliza Music Produções.
Confira a lista de artistas:
Kisser Clan – Conhecida por tocar covers de clássicos de todas as vertentes do rock como Black Sabbath, Beatles, Metallica, Motorhead, Queen, AC/DC, Megadeth, Anthrax, Judas Priest, Iron Maiden, Scorpions, Slayer, Sepultura e muito mais. Formado por Andreas Kisser (Sepultura e De La Tierra), Yohan Kisser (Lusco Fusco), Gustavo Giglio (Sé7ima) e Amilcar Christófaro (Torture Squad). A banda se apresenta desde 2013 pelos palcos do Brasil e recentemente fechou uma noite no palco Rock District, da edição 2017 do Rock in Rio.

Claustrofobia – A banda é fiel às raízes desde que foi criada, trilhou seu caminho, criando seu próprio estilo. O grupo se apresenta em shows underground e grandes festivais. Já tocaram por todo Brasil, América do Sul e Europa, dividindo o palco com grandes bandas como Soulfly, Destruction, Paul Di Anno, Sepultura, entre outras. Atualmente o grupo trabalha em turnês do seu último lançamento, o álbum intitulado Download Hatred, produzido pelo britânico Russ Russel. Os músicos estão se preparando para uma turnê e compromissos por dois meses nos Estados Unidos. Desde 1994, já lançaram seis álbuns e um DVD.

Luau Eletro-Acústico – Tributo ao rock nacional da década de 80. Trata-se de um quarteto de músicos experientes de Bertioga e São Paulo, com o intuito de trazer de volta um pouco da história do rock Brasileiro aos palcos, com uma pegada eletroacústica. Dentre os covers que a banda apresenta, destacam-se Barão Vermelho, Paralamas do Sucesso, Engenheiros do Hawaii, Ultraje a Rigor, Legião Urbana, Capital Inicial, Titãs, Ira!, entre outros.

Duo Mann’s – Formada em 2016 em Bertioga, tem a proposta de interpretar clássicos rock ao som do violino e violão. É formada por Adrian Bokermann no violino e Marcelo Bokermann no violão.

Mr. Jaw – Banda de Bertioga produz o genuíno rock e blues londrino e americano, envelhecido em tonéis de cachaça brasileira e defumado pelos mais puros cubanos. Tocam e cantam suas próprias composições e versões em português de clássicos do blues, costuradas com letras bem-humoradas e de vez em quando mal-educadas, passeando por todos os sabores do rock, blues, rockabilly, soul, rhythm and blues e rock pauleira.

Atividade Caiçara – Formada em 2016 com uma proposta de diversidade musical, trazem em suas músicas influências de estilos como o rock, reggae, rap, mpb, funk e blues. Atualmente, a banda é formada pelo Iudi Suuti na guitarra e voz, Luiz Felipe Figueiredo no baixo e Luiz Eduardo Figueiredo na bateria.

Apophanous – Banda de progressive trash metal formada em 2015 por Fabio Trevisan (Divine Holocaust, ACE23), Tiago Lima (Cimeries, Everhate) e Vitor Alcantara (Encanto Blasfemo, Divine Holocaust), com a proposta de executar um som pesado e autoral, que sofre influências de Nevermore, Machine Head, Pantera, entre outros.

Torre 47 – Fundada em 2011, em Bertioga, tocam pelos bares e festas, fazendo tributos a grandes nomes do rock nacional.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo