Prefeitura realiza vistoria

No Mercado de Peixe para a Páscoa

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 23/03/2018

Prefeitura realiza vistoria no Mercado de Peixe para a Páscoa

Até o feriado, o local vai funcionar das 6 às 19 horas, com diversas opções de pescado para comemorar a tradicional data

As diretorias de Vigilância em Saúde e Abastecimento realizaram uma operação conjunta na manhã desta quarta-feira (21) no Mercado de Peixe. A intenção da Prefeitura é garantir o bom funcionamento do local nos dias da Semana Santa. Com a chegada da Páscoa, o movimento no comércio aumenta consideravelmente. Foram vistoriados todos os 16 boxes do local. Em um deles, os fiscais encontraram irregularidades e o permissionário foi autuado.

Durante a blitz, os fiscais da Vigilância vistoriaram as condições de higiene dos boxes, estrutura interna dos comércios, validade dos serviços de dedetização e desratização e acondicionamento e temperatura dos produtos. Já o Abastecimento fiscalizou as licenças municipais e alvará.

Segundo a diretora de Vigilância em Saúde, essa fiscalização é feita regularmente durante o ano e o órgão tem especial atenção ao período que antecede a Páscoa. “É importante este trabalho para que os munícipes e turistas que visitam a Cidade no feriado possam consumir pescado com a devida procedência, dentro dos parâmetros da Vigilância”.

Para o diretor de Abastecimento, o local está preparado para o feriado, que deve registrar 150 mil pessoas na Cidade. “Quem passar pelo mercado pode ter certeza de levar para casa produtos de boa qualidade e procedência”.
O Mercado de Peixe de Bertioga funciona na Avenida Vicente de Carvalho, s/nº, Centro.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo