Projeto Judô Clube Bertioga

Professor conquista prata no brasileiro

Saiba Mais

Prefeitura Municipal de Bertioga 19/04/2018

Professor do Projeto Judô Clube Bertioga conquista prata no brasileiro

Um dos criadores do Projeto Judô Clube de Bertioga, Leandro Bello, conquistou no sábado (07), em Fortaleza, a medalha de prata na categoria M3 Meio Pesado, no Campeonato Brasileiro de Veteranos. Com a conquista, ele se consolidou na segunda posição no ranking da Confederação Brasileira de Judô.

Segundo o coordenador do Projeto, Sensei Alexandre Lima, este tipo de participação é muito importante para motivar os alunos mais jovens. “Os resultados do Sensei Leandro são uma fonte de inspiração para nossos atletas, além de elevar o nome do Judô dentro de Bertioga”.
As metas do atleta para este ano são as disputas dos campeonatos Sul e Pan-americano em Buenos Aires (Argentina) no mês de agosto; e o Mundial da Categoria, no México, em setembro.

O Projeto Judô Clube Bertioga é realizado pela Diretoria de Esportes e tem o apoio das Secretarias de Educação e Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda; além do Centro Comunitário de Guaratuba, que representa o Município nas competições oficiais. Atualmente, atende cerca de 200 alunos nos Bairros de Boracéia (Projeto Boracéia – Deus no Comando), Buzinaro (C.C. Guaratuba) e Vila do Bem (Rocha Eterna), com aulas totalmente gratuitas.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo