Semana da Enfermagem

Secretaria de Saúde realiza ações

Saiba Mais

Prefeitura Municipal de Bertioga 10/05/2018

Secretaria de Saúde realiza ações na ‘Semana da Enfermagem’

A Prefeitura de Bertioga, por meio da Secretaria de Saúde, realizará uma série de ações em comemoração aos dias da Enfermagem e do Enfermeiro (12 de maio); do Assistente Social (15 de maio) e do Técnico e Auxiliar de Enfermagem (20). De 11 a 21 de maio, os profissionais do Município participarão de palestras e café da manhã. O intuito é valorizar os trabalhadores, que são essenciais para o bom atendimento da população.

Para celebrar o “Dia do Assistente Social”, os profissionais da rede participarão da palestra "Inteligência Emocional", com a palestrante Renise Gomes, na terça-feira (15) em dois horários: às 9 e às 14 horas, no Auditório do Hospital Municipal.

Já na quarta-feira (16), é a vez da palestra "Prevenção e tratamento para o pé diabético", oferecida pela empresa ConvaTec, com a enfermeira Dra. Carla Cavazzani, também no Auditório do Hospital, em dois horários: às 9 e às 14 horas.

Todas as Unidades Básicas de Saúde, Hospital Municipal, Vigilância Epidemiológica e Centro de Atenção Psicossocial terão café da manhã especial oferecido aos profissionais.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo