Quadra da EM José de Oliveira - Tudo em Bertioga
Tudoem Bertioga
Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga
Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Bertioga

Quadra da EM José de Oliveira

Fonte:Prefeitura Municipal de Bertioga
Tudoem Bertioga
Tudoem Bertioga

Quadra Poliesportiva da EM José de Oliveira será inaugurada no sábado (26)

A quadra poliesportiva da Escola Municipal José de Oliveira, localizada à Rua Cardeal Emily Biayenda, 248, no Rio da Praia, será inaugurada no sábado, dia 26. A obra, no valor de R$ 1,1 milhão, tem recursos do Ministério da Educação e contrapartida da Prefeitura de Bertioga.

A entrega do equipamento é parte dos eventos comemorativos ao mês de aniversário do Município. A área total da quadra é de 1.170m² e conta com vestiários masculino e feminino e palco para pequenos eventos culturais e esportivos. O espaço também poderá ser utilizado para os Jogos Estudantis e outros projetos esportivos e culturais da Unidade Escolar, como teatro e festas do calendário anual.

De acordo com o secretário de Educação, Marcos Pellicer, a quadra permitirá que as aulas de Educação Física sejam ministradas em local apropriado e oferecerá condições do desenvolvimento de várias modalidades esportivas, contribuindo assim para a formação integral dos alunos. Além disso, oferecerá à comunidade oportunidade de participação em vários eventos, o que favorece a integração família-escola.

A obra ainda atende uma necessidade da Escola José de Oliveira: espaço destinado às aulas de atividades físicas, que é um componente obrigatório para a educação infantil e o ensino fundamental.

A quadra irá atender cerca de 550 alunos. O local pode receber diversas modalidades esportivas, como basquete, futebol, vôlei, judô, atletismo, entre outros.

Autor

Tudoem

Prefeitura do Município de Bertioga

Prefeitura do Município de Bertioga (13) 3319-8000

bertioga@tudoembertioga.com.br

www.bertioga.sp.gov.br

Comentários

Voltar ao Topo