Bertioga é 10º lugar na classificação - Tudo em Bertioga
Tudoem Bertioga
Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga
Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Bertioga

Bertioga é 10º lugar na classificação

Fonte:Prefeitura de Bertioga
Tudoem Bertioga
Tudoem Bertioga

Bertioga é 10º lugar na classificação geral do JORI

Ao final dos Jogos Regionais dos Idosos (JORI), que este ano foram realizados em São Vicente, Bertioga tem muitos motivos para comemorar: nossos atletas voltaram para casa com importantes medalhas, enchendo a Cidade de orgulho. Na classificação geral, entre os 27 municípios do Estado, Bertioga figura na 10ª posição, com 47 pontos.

A delegação contou com cerca de 50 atletas, que competiram nas modalidades atletismo, bocha, buraco, coreografia, dança de salão, dominó, tênis, tênis de mesa, truco, vôlei adaptadato masculino e feminino e xadrez.

Os destaques da competição foram Alba Lima, bicampeã no atletismo; Herbert Abreu Carvalho, que conquistou pela primeira vez a prata no xadrez masculino; e Gilka Marcia Castro e Ernani Lacerda Moreira, que repetiram as marcas do ano passado, 2º e 3º no tênis de mesa, respectivamente.

Confira o desempenho de nossos atletas:

Atletismo – 1º Lugar – Alba Lima Alves
Dominó Masc – 2º Lugar – Dupla (Antonio Schimidt e Antonio Lima dos Santos)
Tênis de Mesa Fem – 2º Lugar – Gilka Marcia G P. de Castro
Xadrez Masc – 2º Lugar – Herbert Abreu Carvalho
Tênis de Mesa Masc – 3º Lugar – Ernani Lacerda Moreira
Vôlei Fem – 3º Lugar – Equipe (Adelzira de Souza Jovino, Antônia Donizete dos Santos, Aparecida de Camilo, Bruna Tessarotto Jardim, Emília Reis Monteiro Souza, Fátima Rozeli Pena, Gilka Marcia G P. de Castro, Heloísa Helena de Oliveira, Jane Westin Guimarães, Julieta Machado, Maria de Lourdes da Silva e Marilene Ramos)
Dança de Salão – 3º Lugar – Dupla (Joaquim Iyeiri e Conceição Benedita Iyeiri)
Tênis Masc – 4º Lugar – Osvaldo Toshio Hashimoto

JORI

Maior competição esportiva da América Latina voltada aos idosos, o JORI (Jogos Regionais dos Idosos) é uma competição exclusiva para atletas com mais de 60 anos de idade e acontece no Estado de São Paulo.

A disputa é organizada e realizada pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo e as Secretarias Estaduais de Esporte, Lazer e Juventude, Desenvolvimento Social, Educação e Saúde. O objetivo é estimular a prática esportiva, promover saúde e bem-estar, resgatando a autoestima dos idosos.

Autor

Tudoem

Prefeitura do Município de Bertioga

Prefeitura do Município de Bertioga (13) 3319-8000

bertioga@tudoembertioga.com.br

www.bertioga.sp.gov.br

Comentários

Voltar ao Topo