Show da banda Peixelétrico

Público lota tenda de eventos

Saiba Mais

Prefeitura Municipal de Bertioga 04/06/2018

Público lota tenda de eventos no Show da banda Peixelétrico

Na noite de sábado, dia 02, o público prestigiou o forró e reggae da banda caiçara Peixelétrico, e lotou a Tenda de Eventos, ao lado do Parque dos Tupiniquins, no Centro, para curtir alguns sons conhecidos do grupo, como “Felicidade” e “Semelhante”. A apresentação fez parte da programação do 5º Festival da Mata Atlântica, que aconteceu entre os dias 31 de maio e 03 de junho, com o tema “economia solidária”.

A programação do Festival ainda contemplou feira de expositores, rodas de conversas, palestras, shows, visita à Reserva do SESC Bertioga, além de aula demonstrativa com o chefe Ivânio - UP Cambuci, e sarau ambiental.

O evento fez parte da Semana do Meio Ambiente e aconteceu na Tenda de Eventos, com atividades programadas das 9 às 20 horas. O Festival é uma realização da Secretaria de Meio Ambiente em parceria com o Sesc.

O intuito foi apresentar novas ações voltadas à sustentabilidade na relação ser humano e natureza. Este ano, o Festival abordou a economia solidária e reuniu expositores dos mais diversos produtos alimentícios e artesanais, inspirados em nosso bioma. As atrações foram desde música, gastronomia até o ecoturismo.

Brassagem

Outro evento de sucesso foi a aula de brassagem, no domingo, dia 03, com o mestre cervejeiro Pintado, da Cervejaria Curupira, que ensinou o público como fazer cerveja artesanal, em casa.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo