Mutirão “Saúde Perto de Você”

Sítio São João recebe mutirão

Saiba Mais

Prefeitura Municipal de Bertioga 25/06/2018

Sítio São João recebe mutirão “Saúde Perto de Você” no sábado (30)

No sábado, dia 30, o bairro Sítio São João recebe o mutirão “Saúde Perto de Você” das 9 às 15 horas, no Rancho My Power (Rodovia Rio Santos, Km 249). A ação mobiliza diversos profissionais da Atenção Básica levando acolhimento e atendimento sem agendamento prévio para os moradores. Entre os serviços disponíveis à população estão consultas médicas, exames, testes rápidos e vacinas. Até os pets podem colocar a saúde em dia, com a equipe do Centro de Controle de Zoonoses.

A demanda do mutirão “Saúde Perto de Você” é livre, ou seja, o paciente não precisa agendar previamente para ser acolhido. Basta comparecer na Unidade de Saúde, com o documento de identidade RG e o cartão dos SUS.

Atendimentos disponíveis

Consultas médicas (clínico geral, pediatra, ginecologista, dermatologista) e odontológicas; auriculoterapia; avaliação de pressão arterial; dosagem de glicemia; coleta de Papanicolau; eletrocardiograma; dispensa de medicação; entre outros.

Zoonoses

O Centro de Controle de Zoonoses está trabalhando junto às ações de Saúde. A equipe marca presença no mutirão com consultas, vacinação antirrábica e vermifugações, além de marcar castrações de cães e gatos, que são realizadas posteriormente.

Boracéia, Guaratuba, Riviera, Indaiá e Maitinga já receberam o mutirão anteriormente. Outras localidades devem receber o mutirão em breve.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo