Ginásio Municipal de Esportes

Nova ala tem jiu-jitsu e judô

Saiba Mais

Prefeitura Municipal de Bertioga 18/05/2018

Nova ala do Ginásio Municipal de Esportes tem jiu-jitsu e judô

A nova ala do Ginásio Municipal de Esportes Alberto Alves atenderá atividades diversas como judô, jiu-jitsu, dança, capoeira, dama, xadrez e boxe. São 516 m² de área construída, sendo duas salas multiuso, para ginástica e outras atividades, além de dois vestiários com banheiros.

O espaço foi inaugurado no último dia 16 e garante mais opções de modalidades esportivas, além de melhorar a divisão das áreas destinadas aos treinos e competições.

No total, foram investidos cerca de R$ 424 mil provenientes do Ministério dos Esportes, com contrapartida do Município de R$ 8,4 mil. A empresa responsável pela execução do projeto é a Torrenorte Construtora e Incorporadora.

O secretário de Turismo, Cultura e Esportes, Ney Carlos da Rocha, destaca o incentivo que o esporte recebe em Bertioga. “O Esporte em Bertioga vem numa crescente, aumentando a participação da população, descentralização os locais de atividade e trazendo importantes eventos para a Cidade. Esse é o resultado do trabalho de uma equipe dedicada e competente que conhece o Município e os anseios de seus habitantes”.

O intuito é atender tanto o público jovem, como as atividades da Melhor Idade. O espaço tem capacidade de atendimento de cerca de 300 pessoas por dia.

O Ginásio Municipal de Esportes fica localizado à Rua Henrique Montez, s/nº, no Centro.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo