Fase Regional do Campeonato Paulista

Judocas Bertioguenses conquistam pódio

Saiba Mais

Prefeitura Municipal de Bertioga 09/08/2018

Judocas Bertioguenses conquistam pódio em Fase Regional do Campeonato Paulista

No último sábado, dia 4, cinco alunos do Projeto Judô Clube Bertioga subiram ao pódio da Fase Regional do Campeonato Paulista em Praia Grande, para receber duas medalhas de ouro, uma de prata e duas de bronze. As conquistas também renderam vagas para o Campeonato Paulista do Interior, que acontece no dia 26 de setembro, em Osasco.

Na Categoria Sub 9 Ligeiro, Maria Vitória derrotou todas as adversárias por ippon (pontuação máxima), o que rendeu o título de campeã do torneio regional, mesma colocação obtida pela atleta Julia França, na Categoria Sub 15 Médio.

A atleta Julia Kato Lima, foi vice-campeã na Categoria Sub 9 Leve. Os judocas que conquistaram o bronze foram: Felype Antunes Dias, na Categoria Sub 15 Super Pesado e Paulo José Barbosa no Sub 18 Meio Médio.

A Final Estadual das Categorias Sub 11 e Sub 13 acontecerá em São Carlos, no próximo dia 18. Três atletas Bertioguenses foram classificados: o Campeão Paulista do Interior, Victor Ariel, categoria Sub 11 Super Ligeiro; a Vice-Campeã Paulista do Interior, Thayla Raissa, categoria sub 13 meio leve; e a também Vice-Campeã Paulista do Interior, Kamila Santos, Sub 13 Pesado. Os campeões garantem vaga para a disputa do Campeonato Brasileiro e Meeting Sul Brasileiro.

O Projeto Judô Clube Bertioga é realizado pela Prefeitura do Município, através da Diretoria de Esportes, em parceria com o Centro Comunitário de Guaratuba, entidade filiada à Federação Paulista de Judô. Esta parceria trouxe novos rumos ao Judô Bertioguense, pois atende centenas de jovens que representam a Cidade em torneios oficiais, amistosos e festivais.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo