Bertioga é 10º lugar na classificação

Jogos Regionais dos Idosos (JORI)

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 15/03/2018

Bertioga é 10º lugar na classificação geral do JORI

Ao final dos Jogos Regionais dos Idosos (JORI), que este ano foram realizados em São Vicente, Bertioga tem muitos motivos para comemorar: nossos atletas voltaram para casa com importantes medalhas, enchendo a Cidade de orgulho. Na classificação geral, entre os 27 municípios do Estado, Bertioga figura na 10ª posição, com 47 pontos.

A delegação contou com cerca de 50 atletas, que competiram nas modalidades atletismo, bocha, buraco, coreografia, dança de salão, dominó, tênis, tênis de mesa, truco, vôlei adaptadato masculino e feminino e xadrez.

Os destaques da competição foram Alba Lima, bicampeã no atletismo; Herbert Abreu Carvalho, que conquistou pela primeira vez a prata no xadrez masculino; e Gilka Marcia Castro e Ernani Lacerda Moreira, que repetiram as marcas do ano passado, 2º e 3º no tênis de mesa, respectivamente.

Confira o desempenho de nossos atletas:

Atletismo – 1º Lugar – Alba Lima Alves
Dominó Masc – 2º Lugar – Dupla (Antonio Schimidt e Antonio Lima dos Santos)
Tênis de Mesa Fem – 2º Lugar – Gilka Marcia G P. de Castro
Xadrez Masc – 2º Lugar – Herbert Abreu Carvalho
Tênis de Mesa Masc – 3º Lugar – Ernani Lacerda Moreira
Vôlei Fem – 3º Lugar – Equipe (Adelzira de Souza Jovino, Antônia Donizete dos Santos, Aparecida de Camilo, Bruna Tessarotto Jardim, Emília Reis Monteiro Souza, Fátima Rozeli Pena, Gilka Marcia G P. de Castro, Heloísa Helena de Oliveira, Jane Westin Guimarães, Julieta Machado, Maria de Lourdes da Silva e Marilene Ramos)
Dança de Salão – 3º Lugar – Dupla (Joaquim Iyeiri e Conceição Benedita Iyeiri)
Tênis Masc – 4º Lugar – Osvaldo Toshio Hashimoto

JORI

Maior competição esportiva da América Latina voltada aos idosos, o JORI (Jogos Regionais dos Idosos) é uma competição exclusiva para atletas com mais de 60 anos de idade e acontece no Estado de São Paulo.

A disputa é organizada e realizada pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo e as Secretarias Estaduais de Esporte, Lazer e Juventude, Desenvolvimento Social, Educação e Saúde. O objetivo é estimular a prática esportiva, promover saúde e bem-estar, resgatando a autoestima dos idosos.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo