Bertioga é o destino mais procurado

Passageiros do Roda SP

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 31/01/2018

Bertioga é o destino mais procurado do Roda SP

Esgotados ingressos para roteiros com destino a Cidade

Bertioga é o destino mais procurado pelos passageiros do Roda SP. Os roteiros que tem como destino a Cidade já esgotaram até o final da temporada do programa, em 4 de março. Para ter uma ideia do sucesso, a expectativa é atender 30 mil pessoas nesta sétima edição na Baixada Santista. Apenas em janeiro foram vendidos cerca de 4 mil ingressos para Bertioga.

Segundo a Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, a procura por todos os roteiros é alta, mas para Bertioga os ingressos encerraram mais rápido que os demais destinos. São em média de 6 a 7 ônibus por dia com visita à cidade.

Pontos turísticos como Forte São João, calçadão do Canal, Casa da Cultura e Riviera são alguns dos locais que os passageiros do Roda SP podem visitar na Cidade. Uma das novidades deste ano que também tem feito sucesso é o passeio de escuna, com duração de uma hora e trinta minutos.

Na Cidade, o programa funciona com city tours a sete roteiros. Dois deles com saída de Bertioga (ainda com ingressos disponíveis) e outros cinco cujo destino é o Município (estes com ingressos esgotados), com saída sempre às 9 horas, ao custo de R$ 10.

As viagens são feitas em ônibus double decker, ônibus convencionais, ônibus adaptados para cadeirantes e micro-ônibus, que contam com sistema de áudio para informar sobre a história da Cidade e seus atrativos e acompanhamento de guia de turismo (devidamente cadastrado pelo Cadastur do Ministério do Turismo) durante todo o passeio.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo