Novas linhas de ônibus

Melhora nos itinerários dos veículos

Saiba Mais

Prefeitura Municipal de Bertioga 05/11/2018

Bertioga conta com novas linhas de ônibus

O intuito é melhorar os itinerários dos veículos e reduzir tempo de espera para os usuários do serviço

Agora, o tempo de espera pelos ônibus da Viação Bertioga é menor. A mudança, que beneficia diariamente milhares de usuários do transporte público na Cidade, se deve a um aumento no número de veículos e linhas circulares que atendem o Município.

Os itinerários foram modificados para melhor atender os passageiros e reduzir o tempo entre um veículo e outro, para melhorar a logística e mobilidade urbana.

De acordo com a Viação Bertioga, as mudanças acontecem a partir do próximo sábado (10). Os trajetos das linhas 01, 07 e 08 dão lugar às novas linhas, com itinerários modificados. A 03 (Ferry Boat/ Riviera) não será alterada.

Novas linhas

Entre as mudanças, está a criação da linha 18 (Centro/ Vicente de Carvalho II / SESC / Indaiá/ Riviera / São Lourenço), unificando os trajetos realizados pelas linhas 01 (Centro/ Vicente de Carvalho II/ SESC / Indaiá/ Riviera) e 08 (Ferry Boat/ Centro/ Riviera/ Jd. São Lourenço).

Foi criada também a linha 05 (Ferry Boat/Centro/Chácara Vista Linda/Indaiá). A linha 09 (Ferry Boat/ Centro / Riviera / Boraceia – Via Pista) realizará o itinerário cumprido pela antiga linha 02 Direto. Outra novidade é a alteração do itinerário da linha 02 (Centro/ SESC / Riviera/ Boracéia) que agora atende o bairro Vicente de Carvalho II.

A empresa afirma que divulgará as alterações em cartazes informativos nos ônibus, no site e nas páginas das redes Sociais. O itinerário completo das linhas pode ser conferido a partir de segunda-feira (05), em www.viacaobertioga.com.br. Mais informações: (13) 3344-3004.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo