Enfrentamento das violências é tema

Conferência voltada a crianças

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 30/11/2018

Enfrentamento das violências é tema de Conferência voltada a crianças e adolescentes

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Bertioga realiza esta semana dois importantes eventos para discutir políticas públicas destinadas ao jovens, com o tema“Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências”.

Na quinta (29), houve a II Conferência Lúdica, hoje, dia 30, acontece a XI Conferência Municipal do CMDCA dos Direitos da Criança e do Adolescente, ambas promovidas no Lions, das 8h30 às 17 horas, na Avenida 19 de Maio, 356, Centro.

Os encontros contam com a participação das crianças, que receberam orientações de técnicos que percorreram as escolas estaduais, projetos sociais e a Casa de Apoio anteriormente. Nestas ocasiões foram abordados os temas: Garantia dos Direitos e Políticas Públicas Integradas e de Inclusão Social; Prevenção e Enfrentamento da Violência Contra Crianças e Adolescentes; Orçamento e Financiamento das Políticas para Crianças e Adolescentes; Participação, Comunicação Social e Protagonismo de Crianças e Adolescentes e Espaços de Gestão e Controle Social das Políticas Públicas de Crianças e Adolescentes.

“Essa oportunidade é fundamental para dar voz a todos que defendem o direito das crianças e adolescentes no Município”, explicou a presidente do CMDCA-Bertioga, Olga Anita Cordeiro.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo