Tênis de mesa consegue bons resultados

Circuito Baixada Santista

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 30/08/2017

Tênis de mesa consegue bons resultados no Circuito Baixada Santista

 

A equipe de Bertioga provou novamente ser uma das mais fortes na modalidade. O pessoal participou da 5ª etapa do Circuito Baixada Santista de Tênis de Mesa, que aconteceu no último dia 26, no Clube de Regatas Saldanha da Gama, em Santos e reuniu mais de 300 atletas da Baixada Santista. Michael Rosário foi o campeão da categoria mirim, Diomário Souza foi o campeão do infantil e Sebastião Pereira do juvenil. Victor Alfeu ficou em terceiro na juvenil e Isaque Souza, em quarto, na mirim.

Com esses resultados, Sebastião Pereira e Diomário Souza, seguem na liderança do Circuito, que ainda terá mais três etapas até o fim do ano. Serão definidos os melhores do ano em cada categoria.

A Cidade irá sediar a 3ª etapa do Circuito Bertioga de Tênis de Mesa, no dia 24 de setembro, a partir das 8h30, no Centro de Treinamento da modalidade que fica na Prefeitura, na Rua Luiz Pereira de Campos, 901, Centro. Quem quiser se inscrever é só preencher a ficha de segunda a sexta, das 9 às 12 horas ou das 13 às 17 horas, no Ginásio de Esportes que fica na Rua Henrique Montez, sem número, Centro.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo