Ações de serviços urbanos

Bertioga instensifica serviços

Saiba Mais

Prefeitura Municipal de Bertioga 17/01/2019

Prefeitura intensifica ações de serviços urbanos

Para atender a demanda crescente da temporada, a Prefeitura de Bertioga intensificou neste período os serviços de manutenção urbana que acontecem durante todo o ano. O objetivo é manter a Cidade limpa e organizada mesmo nos picos de grande circulação de moradores e turistas. 

São serviços como limpeza de vala, nivelamento de rua, roçada, varrição, raspagem e limpeza de guias, coleta de lixo, poda em árvores, cata-treco, cata-entulho, cata-poda. Também são disponibilizados mais chuveiros e banheiros na orla da praia.

Moradores que queiram solicitar algum desses serviços podem ligar no (13) 3319-8035 ou comparecer pessoalmente na Secretaria de Serviços Urbanos, localizada à Rua Luiz Pereira de Campos, 1292, Centro, das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas.

 Além dos serviços de rotina, nesta semana foram instaladas novas tubulações e feito troca de manilhas de concreto. Mais de 3.100 metros de iluminação pública foram instalados nos últimos dias em vários bairros e está prevista a inauguração de cerca de 1.200 novas lâmpadas em Boracéia. A Cidade conta também com mais de 100 novas lixeiras em toda extensão da praia.

Coleta de resíduos sólidos

Outro serviço que foi ampliado é a coleta de lixo. Agora, ela acontece todos os dias nos bairros Centro, Albatroz, Vicente de Carvalho, Maitinga, Rio da Praia, Jardim Raphael, Vista Linda, Indaia, Chácaras, Riviera, Guaratuba, Costa do Sol, Morada da Praia e Boracéia. Já as localidades Buriqui Costa Nativa, São Lourenço e Caiubura recebem o caminhão toda segunda, quarta e sexta-feira. No Sítio São João e nas áreas que fazem parte do Parque Estadual de Restinga, Canto de Itaguá, Chácaras Mogiano e Praia de Itaguaré permanecem as caçambas que são trocadas sempre que necessário.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo