Supla é a grande atração de domingo, 27

4º Berti Rock Festival

Saiba Mais

Prefeitura Municipal de Bertioga 21/01/2019

Supla é a grande atração do 4º Berti Rock Festival, no domingo (27)

Evento gratuito acontece a partir das 17 horas e também traz sete bandas locais, na Tenda de Eventos de Bertioga

Pela segunda vez consecutiva, o Berti Rock Festival faz parte da programação “Em Bertioga, o Verão é + Cultura”. Na quarta edição, o evento traz como grande nome o rockeiro Supla. Completam a lista de atrações as bandas locais, em ordem de apresentação: Hellblazer 013, Torre 47, Tupiniquins Roll & Duo Mann’s, Luau Eletro-Acústico, Surfreak, Mr. Jaw e Biggie Fab. O 4º Berti Rock Festival é uma realização da Prefeitura de Bertioga, com apoio do Sesc, produção da Viabiliza Music e divulgação da Rádio Praia FM.

SUPLA

A atração principal é o cantor Supla, que comemora 30 anos de carreira. No show, sucessos do Tokyo (banda que lançou o cantor em 1986), como Humanos, Garota de Berlin, Metralhar e Não Morrer, e clássicos de sua carreira solo que não podem faltar em nenhum show, como Charada Brasileiro, Green Hair (Japa Girl), Encoleirado e Motocicleta Endiabrada.

ARTISTAS LOCAIS

BIGGIE FAB: Seis amigos, sendo um morador de Bertioga, unidos pela música e influenciados pelo rock nacional, formam a banda criada em 2013 . Repleta de canções autorais, como “De Frente ao Mar” e “Dia Feliz”, frequentemente tocadas nas rádios de SP, RJ, MG E RN, além de clássicos do rock brasileiro. Já tocaram ao lado de bandas reconhecidas como Planta e Raiz, Mato Seco, Strike, Scracho, CPM2, Dead Fish, Pense, Bula, entre outros.

MR. JAW: Grupo de Bertioga que produz o genuíno rock e blues, londrino e americano, envelhecido em tonéis de cachaça brasileira e defumado pelos mais puros cubanos. Tocam e cantam suas próprias composições e versões em português de clássicos do blues, costuradas com letras bem humoradas e de vez em quando mal educadas, passeando por todos os sabores do rock, blues, rockabilly, soul, rhythm and blues e rock pauleira.

LUAU ELETROACÚSTICO: Quarteto de músicos experientes de Bertioga e São Paulo que fazem tributo ao rock nacional, em especial da década de 80, com uma pegada mais eletroacústica. Dentre os covers que a banda apresenta, podem-se destacar Barão Vermelho, Paralamas do Sucesso, Engenheiros do Hawaii, Ultraje a Rigor, Legião Urbana, Capital Inicial, Titãs, Ira!, entre outros.

TUPINIQUINS ROLL & DUO MANN’S: A Tupiniquins Roll foi formada em 2012 em Bertioga e tem ganhado espaço cada vez maior no cenário do rock paulista, principalmente na Baixada Santista. A banda mistura rock clássico e blues. As letras trazem reflexões sobre as relações do homem com o meio ambiente, impulsionando um novo segmento, o rock ambiental. Já o Duo Mans foi formado em 2016, também em Bertioga, e tem a proposta de interpretar clássicos do rock ao som do violino e violão. Dupla formada por pai e filho, Marcelo Bokermann no violão e Adrian Bokermann no violino.

SURFREAK: Formada em 2016, tem como proposta a diversidade musical, trazendo em suas músicas influências de estilos como o rock, reggae, rap, mpb, funk, blues, entre outros.

TORRE 47: Fundada em 2011 em Bertioga, tocam pelos bares e festas, fazendo tributos a grandes nomes do Rock Nacional.

HELLBLAZER 013: Banda formada em 2015, fugindo da prisão de qualquer tipo de rotulação ou gênero, apenas mais algumas mentes atordoadas tentando fazer suas ideias e suas vivências serem ouvidas.

FESTIVAL

Desde 2013, os amantes do rock têm a oportunidade de curtir um dia de muito rock’n roll no Litoral Paulista. A cada ano, o Berti Rock Festival conquista maior espaço no cenário cultural e musical da cidade. O objetivo principal do evento é oferecer oportunidade para artistas e bandas locais apresentarem seus projetos, colaborando e incentivando o desenvolvimento intelectual e musical dos artistas bertioguenses.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo