2ª etapa do Brasileiro de Canoa Havaiana

Bertioga recebe evento no dia 19 de maio

Saiba Mais

Prefeitura Municipal de Bertioga 04/05/2018

Bertioga recebe 2ª etapa do Brasileiro de Canoa Havaiana

No aniversário de 27 anos, a Cidade de Bertioga terá os melhores esportistas de canoa havaiana do país. É a 2ª etapa do Campeonato Brasileiro de Va’a, que acontece no dia 19 de maio, na Praia da Enseada, próxima ao Forte São João, das 7 às 17 horas. A organização do evento é da Associação Bertioguense de Canoagem, com apoio da Prefeitura de Bertioga. 

A competição ocorrerá nas modalidades V1 (masculina, feminina, para Va’a, júnior 16, júnior 19, open, M40, M50, M60 e M70), V1R (todas as categorias, menos a modalidade adaptada), V2R (masculina, feminina e mista).

Para o organizador desta etapa do Brasileiro, Edney China, a realização do evento em Bertioga demonstra a força do esporte na região. “É um orgulho imenso trazer uma etapa desse porte para a nossa Cidade, o que só atesta o potencial do esporte no Município e dos nossos atletas bertioguenses. Imua (avante!)”.

A expectativa é que cerca de 150 esportistas de vários estados participem dessa fase do Brasileiro. Destaque para os campeões da primeira fase, realizada em São José dos Campos, em abril: Murilo Pinheiro, Robert Almeida, Rogério Mendes, Cadu Zaidan, Gabriela da Silva Ferreira, Marta Terra, Regina Destefani, Paulo dos Reis, Lucas Barros, Monica Pasco, Luiza Moreno e Guilherme Borrajo, Daniel Ruiz e Pedro Henrique.

Bertioga participa com cerca de 20 atletas no dia 19, o que é um recorde para o Município em provas individuais e em duplas, com destaque para os bertioguenses Priscila Sanches, Cadu Zaidan, Douglas Dias, Edney China, Natália Chernow, André Camilo, Everdan Riesco, todos promessas de medalhas para a Cidade. 

Inscrição
Para se inscrever, os competidores devem enviar por email (associaçãobertioguensecanoagem@gmail.com) a ficha de inscrição, com os dados preenchidos. A ficha está disponível no site http://www.cbvaa.com.br/index.php. Para outras informações o telefone é (13) 99766-0274. O prazo para o cadastro é dia 15 de maio.

 

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo