Copa União dos Estilos de Karatê

Competição com cerca de 200 atletas

Saiba Mais

Prefeitura Municipal de Bertioga 01/10/2018

Bertioga sedia competição de karatê com cerca de 200 atletas

Cerca de 200 esportistas entre 6 e 40 anos passaram pelo tatame montado no sábado (29) no Ginásio Municipal de Esportes Alberto Alves. O local foi palco da Copa União dos Estilos de Karatê, reunindo academias e associações de toda a Baixada Santista, Capital e Grande SP.

Os caratecas disputaram em 58 categorias, divididas por idade e graduação, de infantil a máster. Todos os classificados de primeiro a quarto lugar receberam medalha. O evento é organizado por um grupo de quatro professores da modalidade, um de Bertioga, dois de Cubatão e um de Santos.

Segundo o organizador, o professor de Karatê Ticiano Lacerda, a ideia do evento, que teve a terceira edição realizada em Bertioga, é reunir o maior número de professores e incentivar novos atletas.
“A gente está vendo crescimento o crescimento do esporte, com os projetos de karatê na Vila do Bem. Temos grandes destaques do esporte nos campeonatos Brasileiro e Paulista, além de atletas que representaram Bertioga e o País no Sulamericano. Conseguimos resultados expressivos”, diz Lacerda.

 

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo