Confira o expediente da Prefeitura

Durante o feriado do Carnaval

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 28/02/2019

Confira o expediente da Prefeitura durante o Carnaval

A folia de Carnaval altera o expediente da Prefeitura e demais serviços e equipamentos públicos municipais. Não haverá expediente no Paço Municipal nos dias 4, 5 e 6 de março, pontos facultativos no calendário administrativo.

Saúde – As Unidades Básicas de Saúde (UBSs), o Centro de Especialidades Médicas (CEME), Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), Núcleo de Apoio à Criança Especial (NACE), Vigilância em Saúde, Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) e Centro de Controle de Zoonoses fecham. A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o Hospital Municipal mantêm atendimento 24 horas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) está disponível pelo número 192.

Segurança – A fiscalização de trânsito trabalha em regime de plantão. A fiscalização de comércio ambulante permanece em plantão. O Departamento de Operações Ambientais (DOA) atende denúncias de crimes ambientais e poluição sonora, pelo telefone (13) 3317-7073.
Atendimento 24h: Guarda Civil Municipal (GCM) pelo número 153 e Defesa Civil pelo 199.

Coleta de lixo – Funciona normalmente todos os dias.

Serviços urbanos – Funcionam normalmente todos os serviços de manutenção, limpeza de praias, de orla e de feiras livres, varrição, raspagem, roçada, nivelamento de rua, cata treco e cata poda.

Turismo – O Forte São João abre para visitação nos dias 1º, 2 e 3/03 das 9 às 20 horas e  estará fechado nos dias 4, 5 e 6/03. Expediente retorna na quinta-feira (07). A entrada é gratuita. O Forte fica no Parque dos Tupiniquins, Centro.

As feiras de orgânicos e artesanato acontecem na Casa da Cultura, entre os dias 2 e 5/03 das 14 às 20 horas.

Outros serviços – As unidades do Espaço Cidadão (Centro e Boracéia), onde funcionam os Postos de Atendimento ao Trabalhador (PAT), Procon, Banco do Povo, entre outros, seguem o expediente do Paço Municipal, sem atendimento.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo