Empresas e entidades de Bertioga

devem se cadastrar para autorização

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 16/04/2019

Empresas e entidades que recebem veículos de turismo devem se cadastrar para solicitar autorização

A partir desta segunda-feira (15), as autorizações para entrada de veículos de fretamento em Bertioga somente serão emitidas para empresas e entidades cadastradas no trade turístico da Cidade. O cadastramento deve ser realizado exclusivamente online, por meio de formulário eletrônico (confira os links ao final do texto).
 
A iniciativa atende à legislação municipal que disciplina a entrada de ônibus e micro ônibus na Cidade e tornará o atendimento mais rápido e eficiente. Também é uma oportunidade para as empresas participarem de atividades realizadas pela Prefeitura, divulgarem seu negócio nos meios de comunicação oficiais e receber informações sobre ações e eventos.
 
O objetivo do cadastramento, iniciado no segundo semestre de 2018, é criar um banco de dados informatizado que possibilitará aprimorar o serviço e desenvolver ações para fomentar o turismo.
 
Quem já se cadastrou, não precisa realizar novo cadastro.
 
Em caso de dúvidas, as empresas e entidades podem entrar em contato pelo endereço de email setur.bertioga@gmail.com ou pelos telefones (13) 3317 4060 ou 3317 4023.
 
Confira os links de acesso aos formulários eletrônicos:
 
Meios de Hospedagem: https://goo.gl/z1P2gq
Campos de Futebol: https://goo.gl/Anvqph
Igrejas: https://goo.gl/9mxUFx
Estacionamentos: https://goo.gl/deVuma
Restaurantes: https://goo.gl/rRKedD
Outras empresas e entidades: https://goo.gl/ePS9jz

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo