Reforço de segurança para a temporada

Operação Verão

Saiba Mais

Prefeitura Municipal de Bertioga 06/12/2018

Cerca de 300 Policiais reforçam Segurança em Bertioga nesta temporada

Este ano, Operação Verão na Cidade conta com apoio do Sistema de Monitoramento

Com a Chegada do reforço de 290 homens da Polícia Militar e Civil, moradores e turistas podem ficar mais tranquilos para curtir  as diversas atividades de cultura, lazer e esporte disponíveis em Bertioga nesta temporada. Este ano, o Município também apresenta ótimos resultados com  o trabalho conjunto da Polícia Militar e o Coibe (Centro Operacional de Imagens de Bertioga), que monitora por câmeras as principais ruas e avenidas. 

O apoio das polícias, que inclui socorristas e bombeiros, é fundamental já que a Cidade salta de pouco mais de 60 mil habitantes para até 300 mil pessoas neste período. 

Bertioga está entre as quatro municípios mais seguros da Baixada Santista, segundo o Ranking de Exposição a Crimes Violentos desenvolvido pelo Instituto Sou da Paz, em parceria com o Estadão e receberá reforço de profissionais da Segurança, entre Policiais Militares, Civil, Bombeiros, entre outros.

A Operação Verão começa dia 19 deste mês e segue até o final da temporada. São 60 dias para curtir a Cidade com a garantia de contar com apoio policial. Além do policiamento nas ruas, a população também tem a atenção dos agentes do Coibe, que monitoram a Cidade 24h por dia.

No período da temporada, foram anuladas férias e licenças para que todo o efetivo esteja trabalhando.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo