Estagiários de Meio Ambiente

Bertioga abre quatro vagas

Saiba Mais

Prefeitura Municipal de Bertioga 22/01/2019

Bertioga seleciona estagiários de Meio Ambiente

A Secretaria de Meio Ambiente de Bertioga está selecionando estagiários de nível superior de cursos de ciências biológicas como oceanografia, ecologia, ciências do mar e áreas afins. São quatro vagas, além de cadastro reserva para estágio de 30 horas semanais, com duração de um ano, prorrogável pelo mesmo período. A seleção é realizada por análise curricular e entrevista. A remuneração é de R$ 1.139,93 e vale transporte. Os interessados devem encaminhar, até 31 de janeiro, currículo profissional/estudantil para o e-mail sec.meioambiente@bertioga.sp.gov.br, atestado de matrícula na graduação e atestado médico de aptidão para a realização de atividades físicas em água e trilhas, além da inexistência de doenças relacionadas a labirintite e propensão a enjoo. Os candidatos selecionados serão convocados para entrevista entre os dias 04 e 08 de fevereiro.

O estagiário cumprirá carga horária de 30 horas semanais, distribuídas de segunda a sábado, a critério do responsável pela supervisão do aluno de acordo com as demandas existentes. No currículo de inscrição, o candidato deve informar nome completo, endereço, telefone para contato, endereço de e-mail, curso de graduação, ano, semestre e instituição de ensino na qual encontra-se matriculado, experiências prévias (profissional, estágio, extensão universitária, voluntariado), formação adicional, breve descrição de interesse no estágio.

Além da obrigatoriedade de estar matriculado em curso de graduação que contemple na grade curricular disciplinas correlatas às questões ambientais, para se candidatar às vagas, é necessário ser cidadão brasileiro, estar no gozo dos direitos políticos, estar em dia com o serviço militar, não possuir condenações ou antecedentes criminais incompatíveis com o exercício da função.

O edital completo da seleção pode ser conferido no link: http://www.bertioga.sp.gov.br/wp-content/uploads/2019/01/BOM-873-WEB.pdf. A relação dos candidatos habilitados, dos documentos e prazos a serem entregues serão divulgados no Boletim Oficial do Município (BOM), no endereço www.bertioga.sp.gov.br.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo