Bertioga recebe shows no fim de semana

Encerrando o festival “Praia Music”

Saiba Mais

Prefeitura Municipal de Bertioga 22/01/2019

Bertioga recebe shows de Roupa Nova, Inimigos da HP, Jerry Smith e Maiara e Maraisa

Encerra neste fim de semana o festival “Praia Music”, que agitou moradores e turistas com apresentações de grandes artistas

Já estamos com saudade! O Festival Praia Music 2019 chega ao fim neste fim de semana, e esta é a última chance de curtir grandes artistas na arena montada no Canto do Indaiá, na Praia de São Lourenço. Na quinta-feira (24), sobem ao palco os músicos do grupo Roupa Nova. Na sexta-feira (25), quem faz a festa é o grupo Inimigos da HP e Jerry Smith. E no sábado (26), a dupla Maiara e Maraisa fecha a programação. Os portões abrem às 21 horas.

O evento é organizado pelo Grupo HJR e tem apoio da Prefeitura. Os ingressos para os shows, em três setores diferentes, podem ser adquiridos pelo site www.guicheweb.com.br/ingressos/9453, pontos de venda e na bilheteria oficial.

A programação tem movimentado o comércio e turismo em Bertioga, que está recebendo visitantes de Cidades vizinhas que vêm para aproveitar os shows e ainda curtir as praias e outras opções de lazer e entretenimento no Município.

Desde o dia 27 de dezembro, passaram pelo festival artistas do sertanejo ao eletrônico, para agradar todos os públicos: Zé Neto e Cristiano, Maneva, 1 Kilo, Thiago Brava, Naiara Azevedo, Nego do Borel, Marília Mendonça, Ferrugem, Alok, Open Farra, Matheus e Kauan e Jetlag.

ROUPA NOVA

O show do grupo Roupa Nova, que aconteceria no sábado (05), foi transferido para o próximo dia 24/01, por conta das fortes chuvas horas antes da apresentação. Pensando na segurança e comodidade do público, o grupo HJR e a produção dos artistas optaram pelo adiamento. Segundo a HJR, quem adquiriu ingressos de forma antecipada, terá acesso ao show no dia 24/01. Os compradores podem optar também pela troca do mesmo, sem custo, por qualquer outro show do Praia Music, ou pela devolução do dinheiro, que será realizada nos pontos de vendas oficiais do evento. Quem adquiriu o ingresso pela internet, pode optar pela ida na nova data ou pelo estorno do valor, basta apenas enviar um email para o SAC da guicheweb.com.br. O grupo HJR está à disposição para mais informações e esclarecimentos nas redes sociais.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo