Escolas Municipais tem aulas suspensas

Atividades suspensas nesta quarta (30)

Saiba Mais

Prefeitura Municipal de Bertioga 30/05/2018

Aulas suspensas nesta quarta (30) nas escolas municipais

Estão suspensas as atividades nas unidades escolares municipais de Bertioga nesta quarta-feira (30), em decorrência da dificuldade de locomoção dos docentes e demais servidores da rede municipal de ensino. Cabe ressaltar que a Prefeitura possui reserva estratégica de combustíveis para manutenção da frota de ônibus escolares, bem como reserva de alimentos para a merenda escolar, sendo a causa determinante da suspensão a dificuldade de locomoção destes servidores. As aulas serão repostas em momento oportuno, não havendo prejuízo para o aprendizado dos alunos.

TRANSPORTE COLETIVO

O transporte público municipal de Bertioga opera normalmente com 100% da frota desde as 12 horas desta terça-feira (29). O passageiro pode obter informações sobre os horários no Plantão da Viação Bertioga, no (13) 3311-3330 ou no SAC (13) 3344-3004.

OUTROS SERVIÇOS

Serviços de segurança continuam funcionando de forma coordenada, otimizando recursos.
Serviços de urgência e emergência continuam funcionando normalmente.
Geradores de energia e veículos dos serviços municipais encontram-se abastecidos.
Coleta de lixo e manutenção urbana funcionam normalmente.

O prefeito de Bertioga, Caio Matheus, criou uma comissão para avaliação dos impactos que a greve pode gerar ao Município. O grupo está monitorando constantemente os recursos da Cidade para atender seus moradores.

Por meio das redes sociais, a Prefeitura atualizará os munícipes sobre futuras medidas que possam ser tomadas para diminuir possíveis transtornos à população.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo