Bertioguense é campeão em ranking

tênis de mesa na Baixada Santista

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 14/05/2019

Bertioguense é campeão em ranking de tênis de mesa na Baixada Santista

O mesatenista de Bertioga Sebastião Pereira foi campeão da 2ª Etapa do Ranking da Baixada Santista de Tênis de Mesa, realizado neste sábado (11) no Clube de Regatas Saldanha da Gama, em Santos. Com a vitória o atleta fica na primeira posição isolada na categoria Adulto/Masculino, já que ele também foi campeão na primeira etapa do Circuito.

O próximo compromisso da equipe do Tênis de Mesa bertioguense é a 2ª Etapa do Circuito Bertioga, que acontece no dia 26 de maio no Centro de Treinamento da modalidade, no Paço Municipal, localizado na Rua Luiz Pereira de Campos, 901, Centro. O evento deve receber 150 competidores vindos de Praia Grande, Santos, Guarujá, São Sebastião, Caraguatatuba, Mogi das Cruzes e Francisco Morato.

Sebastião e tantos outros atletas que dão orgulho são frutos da Escolinha da Prefeitura. Interessados em aprender e praticar a modalidade podem se inscrever para as aulas. É só ir até o Ginásio Municipal Alberto Alves, na Rua Henrique Montez, s/nº, e realizar a inscrição. Precisa levar xerox de documento de identidade e comprovante de residência. Para mais informações sobre as vagas, ligue: (13) 3317-6699.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo