Oficinas para empreendedores

Sebrae-Bertioga oferece 80 vagas

Saiba Mais

Prefeitura Municipal de Bertioga 12/09/2018

Sebrae-Bertioga oferece 80 vagas em oficinas para empreendedores

O Sebrae-Bertioga está com duas oportunidades de oficinas para quem deseja empreender ou melhorar sua empresa. São 40 vagas gratuitas para cada aula, que serão ministradas das 14h às 17h. As inscrições devem ser feitas direto no Sebrae – localizado dentro do Espaço Cidadão, no Cento, e se encerram assim que todas as vagas forem preenchidas.

A oficina Ganhe Mercado é voltada aos empresários da Cidade e a única exigência para a inscrição é a apresentação do CNPJ (Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica) do estabelecimento. Acontecerá no dia 27 de setembro, na CDL-Bertioga (Câmara dos Dirigentes Legistas) e dará um panorama para os participantes conhecerem o público-alvo de sua empresa, e de como preparar os produtos e serviços para melhor atender e ampliar o negócio.

Já a oficina Começar Bem: Formalização é oferecida ao público em geral, principalmente aos que pensam em abrir uma empresa. A aula dará condições para desenvolver competências para conhecer os direitos e deveres da formalização do negócio, como por exemplo, identificar os passos necessários para isso, refletir sobre as vantagens da formalização e os riscos da informalidade, além de auxiliar os participantes a estabelecer metas. Essa oficina será no dia 16 de outubro, no Espaço Cidadão – Centro.

 

Serviço:

Sebrae-Bertioga: Av. Anchieta, 392 - Sala 3, Centro – Contato: (13) 3319-9723

CDL: Av. Anchieta, 1189, Centervalle

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo