Curso de aperfeiçoamento aos professores

Prefeitura oferece oportunidade gratuita

Saiba Mais

Prefeitura Municipal de Bertioga 18/10/2018

Prefeitura oferece cursos de aperfeiçoamento aos professores do Município

Os professores da Rede Municipal de Ensino tem a oportunidade de participar, gratuitamente, de cursos de extensão. Neste semestre, são ofertadas mais de 110 vagas para os cursos: “Educação Matemática aos Anos Iniciais”, com 120 horas de duração e inicio previsto para o dia 20 de outubro; “Avaliação Educacional”, com duração de 60 horas; e “Mediação de Conflitos”, que dura 40 horas.

Todos os cursos acontecem on-line. Os educadores que não possuem acesso à internet podem contar, gratuitamente, com a estrutura do Centro de Formação Antônio Ermírio de Moraes, localizado na Avenida Thomé de Souza, 11.833, no Indaiá (antigo prédio do Senai).

A intenção da Secretaria de Educação é, além de contribuir com a formação dos educadores, impactar a educação dos alunos da rede.

Os cursos acontecem em parceria com a Efap Paulo Renato Costa Souza (Escola de Formação e Aperfeiçoamento do Estado de São Paulo), instituição vinculada ao Governo do Estado de SP, conhecida pela excelência nos cursos de extensão e aperfeiçoamento para os profissionais da educação.

A Efap também oferece cursos aos inspetores, gestores e secretários. Sendo assim, todos os funcionários da educação serão beneficiados.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo