Novos Guarda-vidas temporários

Gormatura de 29 Guarda Vidas Temporários

Saiba Mais

Prefeitura Municipal de Bertioga 24/10/2018

Bertioga forma novos Guarda-vidas temporários

Na última sexta-feira (19), aconteceu a formatura de 29 GVTs (Guarda-Vidas Temporários), que participaram de treinamentos, envolvendo técnicas de natação, primeiros socorros, salvamento e resgate no mar. As aulas foram ministradas pelo GBMar (Grupamento de Bombeiros Marítimos).

Os formandos podem participar do processo seletivo para atuar na prevenção de afogamento e socorro nas praias do Município, no período de 1º de dezembro a 06 de março de 2019. O trabalho acontece em apoio ao 14º GBMar.

Aos interessados, as inscrições para GVTD (Guarda-Vidas por Tempo Determinado) do Estado de São Paulo estão abertas e podem ser feitas pelo site do Corpo de Bombeiros (www.corpodebombeiros.sp.gov.br) e também no posto do GBMar, até o dia 28 de outubro. Para se inscrever, o candidato precisa do RG, CPF, título de eleitor e apresentar o atestado médico para realizar a prova física. A prova é prática, somente de natação e corrida e está marcada para o dia 30 de outubro, às 10 horas na piscina do Paço Municipal. São 58 vagas, com o salário de R$1300 + benefícios.

Serviço:

GBMAR - Grupamento de Bombeiros Marítimo: R. Irmãos Braga, 74 – Centro

Paço Municipal: Rua Luiz Pereira de Campos, 901 - Centro

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo