Fase final das obras da Marginal Norte

no bairro Chácaras

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 29/07/2019

Fase final das obras da Marginal Norte no bairro Chácaras

 

A prefeitura de Bertioga está finalizando as obras de pavimentação da Marginal Norte, no bairro Chácaras. A conclusão dessa importante via trará mais fluidez e segurança ao trânsito local, além de fomentar o comércio da região.

A conclusão deste trecho da avenida é um compromisso do governo atual. A obra começou em 2017 e estava atrasada por conta de uma jurisdição de desapropriação, que já foi solucionada. A Prefeitura teve que indenizar o proprietário de uma área que ficava no traçado da marginal. Agora a população poderá, finalmente, ver a obra concluída. A previsão é que os trabalhos finalizem em 30 dias, já com a sinalização viária.

Desde o início da obra, foram investidos cerca de R$ 1,58 milhão. Pouco mais de R$ 1,4 milhão é proveniente do Fundo de Desenvolvimento Metropolitano, homologado pelo Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana da Baixada Santista (Condesb). O restante é contrapartida da Prefeitura de Bertioga.

Anteriormente foram executados serviços de drenagem, pavimentação, guias, sarjetas, bocas de lobo e calçadas para pedestres, além de uma alça de acesso à Rodovia Rio-Santos, no trevo do condomínio Hanga Roa.

 

Foto: Raphael Campos

 

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo