Equipe do Samu participa de simulação

para acidentes químicos em Santos

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 01/08/2019

Equipe do Samu participa de simulação para acidentes químicos

 

Para garantir um melhor atendimento à população, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Bertioga participou de simulado para acidentes químicos em Santos. Também participaram da ação profissionais de outras cidades da região.

 

Entre as atividades, foi simulada uma colisão entre um carro e um caminhão de carga contendo amônia, atendimento, isolamento da área, evacuação, entre outras medidas a serem tomadas em acidentes desse tipo.

 

“É de grande importância que nossas equipes passem por treinamentos constantes. Com preparo, podem atender com mais presteza e qualidade à nossa população”, diz a secretária de Saúde de Bertioga, Simone Papaiz.

 

A população pode contar com o SAMU de Bertioga, acionando o serviço pelo telefone 192. Para garantir mais rapidez no atendimento, a Prefeitura mantém três bases espalhadas pela Cidade: uma no Centro, e duas na Vista Linda. Em breve umas delas será instalada em Boracéia. Estrategicamente, a mais próxima chega mais rápido ao local de atendimento.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo