Guarda Civil Municipal prende criminoso

foi possível recuperar os itens roubados

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 21/08/2019

Guarda Civil Municipal prende criminoso em Bertioga

Com emprenho dos agentes de segurança, também foi possível recuperar os itens roubados

 

A GCM (Guarda Civil Municipal) de Bertioga, em rápida ação, impediu a fuga de um assaltante e recuperou os itens roubados. Na noite desta segunda-feira (19), enquanto realizavam patrulhamento pelo Centro da Cidade, os GCMs foram informados pela população que um indivíduo com uma faca havia levado notebook, celular e R$ 3mil. O crime aconteceu em uma loja de açaí, localizada na Praça Profa. Alzira M. Lichiti, Centro.

O meliante foi encontrado na Rua Ayrton Senna, a menos de 1 km do local da ocorrência. Abordado pelos guardas, tentou novamente fugir, mas foi detido e encaminhado à DP (Delegacia de Polícia). Foi autuado em flagrante delito por roubo qualificado.

Além da presença da GCM nas ruas, a segurança de Bertioga é reforçada com vídeo-monitoramento. Implantando em 2018, o COIBE (Centro de Imagens de Bertioga) trabalha com cerca de 200 câmeras que monitoram toda Cidade. O Município conta também com Policiais Militares, que no horário de folga, realizam atividades de fiscalização municipal.

 

Foto: Divulgação

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo