Aberto processo seletivo em Bertioga

para atuar no Censo 2020

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 10/10/2019

Aberto processo seletivo para atuar no Censo 2020 em Bertioga

 

O IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) está com processo seletivo para 14 vagas para atuar em municípios da Baixada Santista e Vale do Ribeira como Coordenador Censitário Subárea (CCS) no Censo Demográfico de 2020. Dessas oportunidades, há uma vaga para área de atuação no município de Bertioga e o Distrito Sede do Guarujá.

 

As inscrições estão abertas até 15 de outubro de 2019 e devem ser feitas pela internet, no link: https://www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/ibgepss2019. A taxa de inscrição é de R$58,00. As provas estão previstas para 8 de dezembro.

 

Segundo o IBGE, a remuneração mensal prevista no edital é de R$ 3.100,00 e a função exige nível médio completo e Carteira Nacional de Habilitação definitiva ou provisória, dentro do prazo de validade, no mínimo para a categoria B.

 

O cronograma completo do Processo Seletivo, a área de atuação de cada vaga e outros requisitos a serem atendidos, assim como a documentação necessária para a contratação dos aprovados, estão estabelecidos no edital, que deve ser lido atentamente pelos candidatos.

 

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo