2ª edição do “Curta Bertioga”

está com inscrições abertas

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 09/09/2019

2ª edição do “Curta Bertioga” está com inscrições abertas

 

A segunda edição do festival "Curta Bertioga", realizado pelo Cineclube Buriquioca, está com inscrições abertas de 7 de setembro a 31 de outubro de 2019 pelo site www.curtabertioga.com. A competição reúne filmes de curta-metragem de 1 até 5 minutos (ficção, clip, documentário e/ou animação) desenvolvidos a partir de dispositivos móveis (aparelhos celulares e/ou tablets). Este ano, o evento conta também com oficinas.

 

Os participantes devem ser residentes do território nacional e as produções devem abordar um tema Global, “Nós, minha cidade e o mundo”; e um tema Local “Nós, Bertioga e nossa identidade” e devem ter sido exclusivamente feitas para o Festival.

 

Serão três categorias: Guaratuba (Estudantil), voltada a alunos matriculados em escolas municipais, estaduais ou particulares com idade de 14 a 18 anos; Itaguaré (Primeiro Filme), destinada ao produtor que está fazendo o seu primeiro filme; e Itapanhaú (Aberta), aberta ao público em geral que já tenham experiência com produção de filmes.

 

Dentre os filmes produzidos, serão selecionados sete curtas de cada categoria, totalizando 21 produções, que serão apresentadas em mostra pública prevista para o mês de novembro.

 

O regulamento completo e mais informações estão disponíveis no site do Curta Bertioga, www.curtabertioga.com.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo