Centro Cultural festeja um ano

Oferecendo cursos a quase 600 crianças

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 17/09/2019

Centro Cultural festeja um ano oferecendo cursos a quase 600 crianças e jovens

 

O Centro Cultural Chácaras está em festa. O equipamento comemora um ano de inauguração e de atividades oferecidas a quase 600 crianças e jovens da comunidade. Neste período, muitos sonhos foram realizados durante as aulas dos cursos de Aquarela, Artesanato, Ballet, Canto/Coral, Percussão, Teatro, Violão, Violino e Violoncelo. Nesta sexta-feira (20), a partir das 19 horas, haverá evento aberto à população, pais e responsáveis, com apresentações dos alunos.

 

Para Adriana dos Santos, mãe de duas alunas do ballet que, nas suas palavras, ‘não faltam e vão a todas as aulas, ansiosas e maquiadas’, o Centro é muito importante para o Chácaras. “Sempre foi um bairro carente. Agora com ballet, pintura, atividades para nossas crianças, está todo mundo gostando. Temos muito a agradecer!”.

 

O Centro fica localizado na Rua Lincoln Bolívar Neves, nº 235. O amplo espaço de 1 mil m² conta com 9 salas, uma delas inaugurada recentemente, que ampliou a capacidade de atendimento do ballet, possibilitando a abertura imediata de 200 novas vagas.


De acordo com a diretora de Cultura, Camila Quelhas, a Prefeitura está cumprindo o objetivo de ampliar o atendimento à comunidade. “O Centro Cultural Chácaras é motivo de muito orgulho. Nosso intuito é oferecer mais opções de atividades culturais e oportunidades para pessoas de todas as idades. Recentemente abrimos cerca de 200 vagas na Vila do Bem Boracéia e a oferta de cursos será ampliada ainda mais com a abertura de novas vagas nas Vila do Bem Indaiá”, finaliza.

 

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo