Prefeitura apresenta proposta de lei

à população em audiência pública

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 30/09/2019

Prefeitura apresenta proposta de lei orçamentária à população em audiência pública

 

Na terça-feira (24), a Prefeitura apresentou à população a proposta da Lei Orçamentária de Bertioga para o Exercício de 2020. Puderam participar representantes de entidades governamentais, classistas, sindicais, setoriais, comunitárias e outras.

 

O projeto detalha o orçamento, estima receitas com base em índices econômicos, e fixa despesas da Administração para o próximo ano, com detalhes, para cada Secretaria Municipal.

 

O prefeito Caio Matheus destaca que 2020 será marcado por investimentos em obras. “Graças a um conjunto de medidas adotadas desde 2017, conseguimos colocar a 'casa em ordem' e reequilibrar as finanças do Município. Retomamos o potencial de investimento para diversas áreas e obras de infraestrutura urbana como pavimentação, drenagem e saneamento em todas as regiões da Cidade”, diz.

 

A realização da audiência pública para apresentação do PL é um instrumento que assegura transparência na Gestão Fiscal, conforme dispõe a Lei de Responsabilidade Fiscal. O PL segue agora para análise e votação na Câmara de Vereadores.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo