Inscrições abertas para oficina

Curso é oferecido aos professores

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 12/11/2019

Inscrições abertas para oficina de criação de vídeos

Curso é oferecido aos professores da Rede Municipal

 

Para aprimorar ainda mais a Educação em Bertioga, a Prefeitura oferece aos professores da Rede Municipal de Ensino o 2º Módulo da oficina “Animando nas salas de aula”. O encontro acontece dia 23 de novembro, das 9 às 18 horas, na Secretaria de Educação. Os educadores vão aprender a criar curtas-metragens em animação. São 20 vagas disponíveis e as inscrições podem ser feitas gratuitamente até dia 22, através do link: http://twixar.me/92KT. Caso o interessado não tenha feito o 1º Módulo, não tem problema, também pode participar.

 

Os professores vão aprender a criar curtas em animação, que podem ser usados como material de apoio durante as aulas. Serão abordados conceitos do cinema de animação, roteiro e linguagem. O objetivo da oficina é mostrar como a animação pode auxiliar no aprendizado e despertar o interesse dos alunos pelos conteúdos em sala de aula.

 

O projeto acontece em parceria com as secretarias de Educação e Turismo, Esporte e Cultura. A aula é ministrada por Eliana Ribeiro, formada em Bacharelado e Licenciatura em Educação Artística com habilitação plena em Artes Plásticas pela UNICAMP (1992). A Profissional trabalha com direção de arte, montagem e cenários de curtas e longas-metragens, e também realiza oficinas de cinema de animação desde 2007, ensinando várias técnicas como desenho animado, sombra chinesa, stop motion e pixilation.

 

 

Foto: Divulgação

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo