Melhores’ no Xadrez e Tênis de Mesa

Melhores’ no Xadrez e Tênis de Mesa

Saiba Mais

Tudo em Bertioga 26/11/2019

Melhores’ no Xadrez e Tênis de Mesa’ serão premiados na terça-feira (26)

 

Chegou a hora de conhecer os melhores do ano do ‘Circuito Bertioga de Tênis de Mesa e Xadrez’. A premiação acontece na terça-feira (26), a partir das 20 horas, no Restaurante Caravelas (Praça Vicente Molinari 158, Centro), em frente ao hospital de Bertioga.

 

Serão homenageados os três melhores atletas que somaram pontos durante todo o ano nos circuitos. No tênis de mesa, foram cinco etapas, envolvendo Sub 11/13/15/18/adulto e máster, masculino e feminino.

 

Já o Xadrez, contou com três etapas, nas categorias 04 e 05 anos, 6º ao 9º ano do Ensino Médio. De acordo com o professor, Danilo Pastoriza, já é o terceiro ano de premiação dos atletas. A novidade desse ano fica por conta da premiação do xadrez. Esse ano tivemos participações de atletas de Peruíbe e Ubatuba”, disse.

 

Pastoriza lembra que as escolas também serão premiadas. No xadrez, recebem premiação a Emeif Delphino Stockler, a UME Judoca Ricardo Sampaio e a Vida Saudável. As escolas campeãs no Tênis de Mesa serão anunciadas no dia da premiação.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo