Bairro Chácaras recebe serviços

Castramóvel toda terça e quarta

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 06/01/2020

Bairro Chácaras recebe serviços do Castramóvel toda terça e quarta-feira de janeiro

Em janeiro o Castramóvel retorna ao bairro Chácaras. Os primeiros atendimentos acontecem nesta terça (07) e quarta-feira (08). As cirurgias sem necessidade de agendamento serão realizadas das 9 às 16 horas, no Centro Comunitário da Vila do Bem. Os donos dos animais devem levar documento de identificação e comprovante de residência com endereço do bairro. O veículo volta ao Chácaras nos dias 14, 15, 21, 22, 28 e 29. Em todos os dias serão distribuídas 20 senhas.

Os animais devem ser levados em jejum de seis horas sem comida e água. Os cães devem ser transportados com coleira e guia, e os gatos dentro de caixa transporte, caso não tenha, podem colocar o gatinho em uma fronha. Depois da cirurgia, os animais não podem andar. Por isso, os donos devem levá-los para casa em segurança.

FEIRA DE ADOÇÃO

Todas as sextas-feiras, em frente à Feira Livre do Centro, acontece a feira de doação de animais, realizada pelos voluntários do Projeto Bem Estar Animal da Secretaria de Meio Ambiente. Os bichinhos postos à adoção são castrados e vacinados. Para adotar, basta comparecer ao local munido de documento de identificação com foto.

SERVIÇO CCZ

Rua Manoel Gajo, 2644, Parque Estoril (caminho do Itatinga). Funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. Telefone: (13) 3316-4079. E-mail: zoonoses.bertioga@gmail.com

 

Foto: Divulgação

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo