Carreta da Mamografia atende munícipes

Entre os dias 07 e 18 de janeiro

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 07/01/2020

Carreta da Mamografia atende munícipes em Bertioga entre os dias 07 e 18 de janeiro

 

Moradoras de Bertioga, com idades acima de 35 anos, podem realizar entre os dias 07 e 18 de janeiro, das 9 às 17 horas, exames de mamografia e ultrassonografia das mamas - este apenas nos casos que apresentarem alterações. A Cidade recebe pela primeira vez a Carreta da Mamografia do Governo do Estado, por meio do Programa Mulheres de Peito, em parceria com a Prefeitura.

O veículo está estacionado em frente a Guarda Civil Municipal, dentro da Prefeitura, localizada na Rua Luiz Pereira de Campos, 901, Centro. Durante a semana serão distribuídas 50 senhas, e aos sábados 25. É necessário apresentar comprovante de residência com endereço de Bertioga, cartão SUS e RG.

De acordo com a secretária de Saúde, Simone Papaiz, essa parceria entre Prefeitura e Estado é uma forma de ampliação de acesso a este tipo de exame para a população . “Estamos trabalhando para aumentar a oferta de serviços públicos de saúde. Os trabalhos e parcerias realizados pela Prefeitura garantem mais saúde e bem-estar aos munícipes”, afirma.

 

Foto: Renata de Brito

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo