Final do Torneio Cidade de Bertioga

Final do Torneio Cidade de Bertioga

Saiba Mais

Prefeitura Municipal de Bertioga 19/05/2017

Semana que vem, acontecem as finais do Torneio Cidade de Bertioga. Durante todo o mês de maio, os jogos agitaram o Sesc. No sábado, (27), são as semifinais de futebol society sub-10, às 9 horas; sub-12, às 9h40 e sub-14, às 10h20. Durante a tarde, a disputa do 3º lugar, é a partir das 14 horas.
Já no domingo (28), acontece as finais das três categorias, às 9 horas. Em seguida, partidas especiais. O público poderá conferir os jogos comemorativos do Selesim 2017. Após dois movimentos pró-emancipação, Bertioga conquistou a autonomia em 19 de maio de 1991. A maioria da população votou sim e os boleiros, na época, inventaram a Selesim.
Tradicionalmente, as partidas sempre envolvem grandes craques daqui e de outras Cidades. Esse ano, foram convocados para as equipes da Cidade, representantes de vários clubes da Liga de Futebol Bertioguense. É um mistão com jogadores que muitas vezes já foram adversários, mas agora estarão vestindo a mesma camisa. Dessa forma, todo mundo terá a oportunidade de defender as cores de Bertioga.
Às 10 horas, tem a Seleção de Bertioga Veterano Quarentão contra a Seleção da Baixada Santista que reúne amigos de vários clubes das nove cidades da região. Já às 11 horas, tem a Selesim Seleção Master de Bertioga Veterano Cinquentão contra Master Santos Veterano Cinquentão.
Nesse time, o pessoal poderá ver craques como Serginho Chulapa, o maior goleador do São Paulo FC com 242 gols e com passagens pelo Santos, Corinthians. Além dele, presença confirmada do craque Edu que jogou ao lado do Rei Pelé, no Santos FC e foi um dos maiores pontas do futebol e Campeão Mundial em 1970. O ex—meia Pita que também brilhou pelo Alvinegro Praiano e pelo Tricolor Paulista, nos anos 70-80 também participará do jogo.
Quem quiser ver essa galera boa de bola é só chegar no Sesc Bertioga, na Rua Pastor Djalma da Silva Coimbra, 20, Jd. Rio da Praia. Contamos com sua torcida !

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo