Bertioga recebe operadoras de turismo

Operadoras de turismo canadenses

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 16/12/2019

Bertioga recebe operadoras de turismo canadenses

 

Bertioga recebeu nesta quarta-feira (11), um famtour (viagem para conhecer o local) com profissionais de operadoras de turismo canadenses. O evento foi promovido pelo Consórcio Turístico Circuito Litoral Norte, do qual o Município faz parte, em parceria com a Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo e a Air Canada.

No roteiro da visita, a paisagem deslumbrante do Mirante da Cachoeira Véu da Noiva, passeio de escuna, Forte São João e Trilha do Itaguaré, com parada obrigatória para conhecer a gastronomia caiçara da região.

 

Para o diretor de Turismo, Filipe Sofiati, o evento marca o início de um novo momento para o setor em Bertioga. “Estamos entrando em uma perspectiva nova de turismo, buscando o turista internacional e preparando a cidade para recebê-lo. Entre as ações, pretendemos firmar parcerias com escolas de idiomas, para oferta de cursos voltados ao atendimento em hotelaria, gastronomia e guias e monitores”, afirmou.

 

Além de Bertioga, a ação acontece até sábado (14) com roteiros turísticos pelas  cidades de São Sebastião, Ilhabela e Caraguatatuba. O objetivo é garantir maior integração aérea e promover o Litoral Norte como principal opção turística a partir da capital paulista.

 

Entre as operadoras canadenses participantes estão Canandes International Tours,  Terratours, Tours Chanteclerc, Voyages Gendron e Skylink Voyages.

A Air Canada é a principal companhia aérea canadense, com uma média de 20 milhões de passageiros por ano. A expectativa para 2020 é lançar três novas frequências semanais entre Montreal e São Paulo. A previsão é que com a ampliação de conexão, mais de 3,5 mil novos passageiros cheguem à capital paulista.

 

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo