Confira como será o expediente

da Prefeitura durante o carnaval

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 20/02/2020

Confira como será o expediente da Prefeitura durante o carnaval

 

A folia de carnaval altera o expediente da Prefeitura e dos serviços municipais. Não haverá expediente no Paço Municipal nos dias 24, 25 e 26 de fevereiro, pontos facultativos no calendário administrativo.

Saúde – O Pronto Atendimento e o Hospital Municipal mantêm atendimento 24 horas. As Unidades Básicas de Saúde (UBSs), o Centro de Especialidades Médicas (CEME), Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), Núcleo de Apoio à Criança Especial (NACE), Vigilância em Saúde, Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) e Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) fecham. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) está disponível pelo número 192.

Segurança – A fiscalização de trânsito trabalha em regime de plantão. A fiscalização de comércio ambulante permanece em plantão.

O Departamento de Operações Ambientais (DOA) trabalha em regime de plantão e atende denúncias de crimes ambientais pelo telefone (13) 3317-7073.


Atendimento 24h: Guarda Civil Municipal (GCM) pelo número 153 e Defesa Civil pelo 199.

 

Serviços urbanos – Funcionam normalmente a coleta de lixo e todos os serviços de manutenção: limpeza de praias, orla e feiras livres; varrição; raspagem; roçada; nivelamento de rua; cata treco e cata poda.

Turismo – O Forte São João estará fechado. As feiras de orgânicos e artesanato acontecem na Casa da Cultura, entre os dias 21 e 24/02 das 14 às 20 horas.

Outros serviços – O Espaço Cidadão Centro e a Vila do Bem - Adm. Regional Norte, onde funcionam o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), Procon, Banco do Povo, Correios, entre outros, seguem o expediente do Paço Municipal, sem atendimento.

 

Foto: Renata de Brito

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo